terça-feira, 7 de julho de 2009

Nova versão de mim




Ok, tenho que admitir, não sou mais a mesma, alguma coisa mudou e eu ainda não estou acostumada com meu novo eu... Na verdade, odeio essa versão insegura e entristecida de mim, não suporto o fato de que tenho colocado minha felicidade nas mãos de outra pessoa. Eu que era tão corajosa e dona de mim, tenho que conviver com esse meu eu que se entristece com uma lembrança, uma saudade... Preciso me reencontrar, mas como posso fazer isso, se nem mesmo sei onde me perdi?
P.S.: Tirei essa foto no fim de semana, e acho que retrata um pouco meu estado de espírito atual...acho que vem tempestade por aí...

4 comentários:

  1. Se vier a chuva, deixe que ela penetre e limpe o que tiver que ir... Bj

    ResponderExcluir
  2. Vamos jogar fora tudo aquilo que não nos faz bem? E decidir que 'a vida devia ser bem melhor e será'? Se vier tempestades, veja toda a poesia que existe nela!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi!
    Não faço mais parte da comunidade, mas hoje passei pela Prazeres Amélie Poulain e estou visitando os blogs de um dos tópicos, até encontrar o seu.
    Ei, tenho certeza que você tem bons motivos para ver muitas cores além dessa tempestade. Acredite em você, na sua força, e aposte que logo tudo estará bem, que essa Carol independente não deixou de existir!
    Torcendo que fique tudo bem!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Diogo, espero ter coragem pra deixar que a chuva leve o q tem q ir...
    Lika,decidi que a vida devia ser bem melhor e será!
    Isa, obrigado pelas palavras de força!!

    Obrigada a todos!!!! Me sinto melhor de fato!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Estrelas