quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mudanças


Quantas pessoas importantes mudam a nossa vida? Quantas pessoas conseguem nos tocar de fato? fazer de nós a pessoa mais feliz do mundo ou a mais infeliz das criaturas? E quem decide quem vai ser importante? Eu? você? o destino ou o acaso? Não tenho resposta para estas e outras perguntas que não me deixam dormir agora, mas uma coisa é certa: você se tornou importante pra mim, tanto que dói só de pensar. Talvés um dia você saiba disso, talvés não, isso sou eu quem decide. Eu ainda tenho as rédeas da minha vida, e é bom que você saiba disso.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essas palavras preencheram algumas lacunas em mim agora, obrigada ! (:

    ps. esse carolindias aí em cima é um outro blog que participo, que postei com o login sem querer, desculpe :x

    ResponderExcluir
  3. Lidia, fico feliz em ter ajudado!
    Bjos

    ResponderExcluir

Estrelas