quinta-feira, 16 de julho de 2009

Alguém me salve de mim mesma!


Hoje estou especialmente sem paciência pra nada! Nem pro tabalho, pro irmão mais novo, ouvir minha música favorita ou mesmo terminar aquele livro da Clarice que eu tô adorando... O fato é que ando sem paciência pra mim mesma, e devo admitir que conviver comigo mesma, tem sido um saco nos últimos tempos... Não que não goste de mim, muito pelo contrário! sempre me amei profundamente e me orgulhei das escolhas que fiz na vida, já que são elas que definem quem somos de fato... é que ultimamente minha vida anda tão fora do rumo! eu meio que mergulhei de cabeça numa paixãozinha, dessas que te tiram do chão mesmo, mas eu nunca soube me deixar levar, nunca me permitir esse tipo de devaneio do coração, sempre fui muito razão, muito prática mesmo. E o fato de não estar sendo devidamente correspondida também não ajuda em nada! Bancar a auto-suficiente também não! mas o que é que ajuda numa hora dessas? acho que só o tempo mesmo... é isso, vamos dar tempo ao tempo e esperar que ele feche minhas feridas e me mostre o quão bonita e surpreendente a vida pode ser de novo! Espero que eu sobreviva a mim mesma pra isso...


P.S.: A foto não tem nada a ver com a postagem, mas foi tirada num dia feliz e de certa forma me alegra, e olha que poucas coisas tem me deixado alegre ultimamente...

2 comentários:

  1. Ao meu querer!
    Dias noites, estações esquecidas
    Inventei sonhos para sonhar
    Lavei mágoas, dores perdidas

    Uma árvore toca as águas da lagoa
    O nevoeiro faz desenhos nas cumeeiras
    Um Melro negro solta um pio ao acaso
    A palavra quero-te diz-se de mil maneiras


    Convido-te a ver a Cor da Claridade


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. Deixe-se levar pela vida!!! vc disse q decidiu que a vida é bunita! Confie nisso e tente ser menos 'forte' Mais aberta as possibilidades como disse q esta sendo!!! xD

    ResponderExcluir

Estrelas