sábado, 17 de outubro de 2009

Carta para você que está distante


Meu querido,

Há quanto tempo não te mando uma carta não é? fazíamos tanto isso quando erámos pequenos... Pois bem, me deu vontade de te mandar uma carta... pra você que está longe e se sente sozinho, você que ainda não se encontrou, ainda não se aceitou e eu imagino que isso deva machucar às vezes... Sei que você se sente imcompreendido algumas vezes, mas como você quer exigir compreensão do mundo, logo você que não se compreende ainda? Você que vive se desculpando quando não fez nada de errado... Você sabe o quanto isso me irrita rsrs, é que eu queria que você entendesse que não tem motivos para se desculpar, a vida é assim mesmo sabe, as pessoas são diferentes, e isso é uma das coisas que mais me encanta na vida: a diversidade! E você é diferente oras, não deixe que rótulos idiotas digam o que você é e como deve agir, é você quem decide quem você é, e a opinião que vale no fim das contas é o que você e as pesoas que te amam pensam a seu respeito e não o que um monte de gente hipócrita acha. Então ouça a opinião de alguém que te ama tanto: você é lindo como um pôr-do-sol no porto, inteligente, um tanto atrapalhado e com um gosto musical duvidoso rsrs... mas com um coração enorrrme e um monte de sonhos na cabeça, que eu torço pra que se realizem e que te façam muito feliz!

Um beijo enorme!!!!

Saudades maiores ainda!!


P.S.: Lembra dessa foto? último pôr-do-sol que vimos juntos

Um comentário:

  1. Ooo linda, fiquei feliz com sua visita ao meu blog, e mais ainda com sua nova postagem, fazia tempo q vinha aki dar uma olhada esperando novos textos! Que diga-se de passagem esta ótimo, compreender alguem diferente é para poucos, e td o carinho q vc demonstra na carta é para pouquissimos! ;*

    ResponderExcluir

Estrelas